Grupo de Pesquisa de Contabilidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Reflita!
domingo, 12 de junho de 2011
Resultado dos Trabalhos Aprovados na II JORNADA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFRN
Atenção pessoal, segue o link para acessar a relação dos trabalhos aprovados na II Jornada de Ciências Contábeis da UFRN.
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?hl=en_US&hl=en_US&key=0AtEUGQoqSibadFZKMGw0cUJTbEJ2bjJMWjdIUVRkNFE&output=html
Parabéns aos aprovados!
Segue um material que pode servir de Modelo e outras imagens que podem ser úteis:
Modelo de Slides http://www.4shared.com/document/-ohULQ2F/Modelo_de_Slides.html
Modelo de Pôster http://www.4shared.com/document/N034TD5r/Modelo_de_BannerPster.html
Logomarca da UFRN http://www.dca.ufrn.br/images/
Logomarca II Jornada de Ciências Contábeis da UFRN http://www.4shared.com/photo/6jRedqF3/II_Jornada_de_Cincias_Contbeis.html
Logomarca da Proex http://www.4shared.com/photo/yGPL1O0d/LogomarcaPROEX_oficial.html
Logomarca Departamento de Ciências Contábeis http://www.4shared.com/photo/FZ7bETlo/logo_let_dcc.html
Para os autores que possuem bolsa de pesquisa do CNPq e vão apresentar artigos relacionados aos seus projetos de pesquisa, estes devem incluir a logo dessa instituição http://www.cnpq.br/cnpq/logomarca.htm
Observações:
Cuidado na elaboração dos slides: é melhor estruturá-los em tópicos e as explicações serem dadas na apresentação do que encher os slides de texto. Não precisa criar slides falando da fundamentação teórica, a não ser que seu trabalho seja justamente uma análise ou confrontação das teorias para resolução de uma problemática, mas mesmo assim essas informações serão colocadas nos slides de resultados. Os avaliadores vão saber se autor fez ou não o referencial teórico apartir da segurança dos mesmos na apresentação e respostas às perguntas.
Para configurar o banner/pôster no powerpoint acessem a aba Design, configurar página, e coloquem largura 90cm, altura 120cm, orientação retrato. No modelo seguem as informações da fonte e tamanho. Caso queiram podem vir na sala A3 do setor V (sala do Grupo de Pesqusia EAS) para ver alguns banners que foram apresentados no ano passado (I CICCC).
Todos os apresentadores (não necessariamente todos os autores) dos trabalhos devem estar nas salas para início das sessões às 18hs45min. Cada apresentação será de 15 minutos e outros 10 minutos serão para discussão na sala ou conforme determinação do professor de cada sala.
Não é necessário o envio do artigo científico completo. Caso os autores queiram podem submeter seus trabalhos para a Revista Ambiente Contábil (do nosso departamento) para publicação na mesma. Entretanto as regras de submissão devem ser observadas http://www.ccsa.ufrn.br/ojs/index.php/ambiente/about/submissions#authorGuidelines
Qualquer dúvida comentar aqui ou no fórum do Sigaa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário